segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Marcos da Rocha Mendes Prefeito de Cabo Frio Inimigo de Tamoios e do Meio Ambiente.




X







O que estará por trás do decreto do prefeito em acabar com a reserva do mico Leã Dourado, indo na contra mão do resto do pais?
a fauna em naquela região que margea o Rio São João já é tão sacrificada pois a estrada não conta com fiscaisação desa forma a atividade economica visinha a reserva que é a extração de Areia de construção, que a maior empresa do municipio de Cabo Frio, que dali saem carretas carregadas a todo mometo e que via e mexe atropelam os animais que cruzam a pista, ABURDO! ao invés de encontrar um jeito de prezervar os animais como micos, Tamanduas, capivaras etc. que abtam aquela região ele vai acabar com reserva com que finalidade? Cade o PV? cadê o MP? Cadê os Vereadores?

PARQUE NATURAL MUNICIPAL DO MICO-LEÃO-DOURADO. O prefeito municipal Marcos Mendes expediu decreto n. 4.244, de 6 de agosto de 2010, objetivando anular essa importante Unidade de Conservação de proteção integral; o qual tem a seguinte ementa:


“Declara nulos e sem efeitos os Decretos nº 2.401, de 27 de março de 1997 e n° 3.491, de 5 de junho de 2006, que tratam sobre o Parque Natural Municipal do Mico-Leão-Dourado, e dá outras providências“ (sic). Línguas viperinas já estão se movimentando para afirmar (cinicamente) que ESTA é “A Cidade para o cidadão”. Gente: Mata não é Cidade e Mico não é cidadão... Cadê o Carlos Minc? Cadê o PV?



Nenhum comentário: