sexta-feira, 1 de outubro de 2010

TROCANDO EM MIÚDOS, DE última hora!

FREIXO É O MAIS VOTADO DO PSOL

Todas as pesquisas mostram que o PSOL deve manter a cadeira do deputado estadual Marcelo Freixo que deve ter uma das mais importantes votações do estado. Aqui na Região dos Lagos o PSOL tem como candidato Cláudio Leitão, que hoje, sexta-feira faz caminhada em Unamar. Na parte da tarde, participa de reunião com líderes comunitários na localidade de Sinagoga, em Tamoios e a noite janta com militantes na sub-sede do partido no 2º distrito.

JANIO ESTÁ ENTRE OS MAIS VOTADOS DO PDT

As pesquisas apontam que o PDT deve eleger de 12 a 14 deputados da Assembléia Legislativa, tornando-se a maior bancada e mudando a correlação de forças dentro do governo do estado. Neste quadro, a lista dos trabalhistas eleitos seria a seguinte: 1) Wagner Montes 2) Andréia do Charlinho 3) Cidinha Campos 4) Márcio Panisset 5) Ricardo Abrão 6) Bebeto 7) Janio Mendes Felipe Peixoto 9) João Nacif 10) Luciano Faria 11) Fausto 12) Luiz Martins 13) Jarbas Stelman 14) Bruno Correa 15) Marcos Soares 16) Nelma Lemos.
CURIOSIDADES, encontra-se fora desta lista nomes históricos do PDT, como a do Dep. Paulo Ramos atual lider da bancada pedetista.

DELMA JARDIN TEM POUCAS CHANCES

Dentro da mesma pesquisa a vice-prefeita Delma Jardin (PP), apoiada pelo ex-prefeito Alair Francisco (PMDB) aparece na sétima colocação, mas as projeções para o PP indicam que o partido deve fazer apenas um deputado, no máximo dois. O mais votado do PP é Dionísio Lins. Restará a vice prefeita a possibilidade de se lançar candidata a uma vaga na câmara de vereadores nas eleições municipais de 2012. Delma Jardin aumentará suas chances de ser vereadora se o número de membros da câmara passar a 21.

O PT PODE FAZER CHUMBINHO

A mesma pesquisa avalia que o candidato petista Cláudio Chumbinho, de São Pedro da Aldeia, tem chances de se eleger deputado estadual. Chumbinho, aparece na 5ª colocação dentro partido, cuja votação é liderada pela deputada Cida Diogo, que é candidata a reeleição. A projeção da pesquisa é que o PT pode fazer entre 5 e 7 cadeiras. O problema do candidato aldeense é que sua campanha arrefeceu em Cabo Frio (o maior colégio eleitoral da região), na reta final, após a morte do líder do PT, Alfredo Barreto.

Nenhum comentário: