terça-feira, 1 de novembro de 2011

Trocando em Miúdos!!

NOVO MOVIMENTO EM TAMOIOS “ACORDA TAMOIOS”
Foi lançado no Distrito de Tamoios uma espécie de manifesto, falando dos anos de abandono que o distrito vive, criticando até os que todas eleições se candidatam para vereador, inclusive os oriundos do distrito, declarando que só vem candidato afim de garantir uma fatia da administração pública em Tamoios.
Minha crítica ao movimento, primeiramente muito bem escrito o texto, mais seria muito legal que quem o redigiu assinasse o mesmo, até para que a população tenha ciência e saber se o mesmo tem credibilidade para tais críticas, deixando claro que concordo com todos as afirmações do texto, mais assinar apenas com o nome do movimento sabendo o mesmo ser desconhecido no distrito, seria de bom tom que os responsáveis se identificassem.

DEPOIS DAS DENÚNCIAS DE ABANDONO DA ORLA DO DISTRITO DE TAMOIOS, AS PROVIDÊNCIAS.

Depois de muitas críticas por esse blogueiro com relação ao abandono da orla do Distrito de Tamoios, hoje verifiquei que ouve providências, poda da vegetação nativa que estava invadindo a calçada, e o fechamento dos buracos na calçado e manutenção na iluminação pública, mais fica aqui mais uma REIVINDICAÇÃO, NUNCA VI UMA ORLA COM CALÇADÃO QUE NÃO POSSUISSE UM BANCO, AS PESSOAS DE MAIS IDADE QUE COSTUMAM CAMINHA NA ORLA RECLAMAM POIS NÃO TEM UM BANCO QUE POSSAM SE SENTAR E DESCANÇAR E ADMIRAR A BELA PAISAGEM, UMA OUTRA COISA SÃO QUASE 80% DOS QUISQUES PADRONIZADOS FECHADOS O ANO INTEIRO, JÁ QUE É OS QUIOSQUE SÃO SEDIDOS POR CONCESSÃO, PODERIA SE TER MAIS CRITÉRIO, DO TIPO PELO MENOS MANTENHA ABERTO OS QUISOSQUES, SOB PENA DE PERDER A CONCESSÃO, A PRAIA VIVE NESTES DIAS MOVIMENTADA E NÃO UM LUGAR PARA QUE SE POSSA CONSUMIR ALGO.
PREFEITURA – MAIS DE 21 MIL FUNCIONÁRIOS Fonte: http://www.jornaldototonho.com.br
Imaginando que a população não sabe fazer conta, o prefeito Marquinho Mendes (PSDB) anunciou abono para todos os funcionários da prefeitura e estipulou o valor a ser gasto com o abono: R$ 13 milhões. Ora, se o gasto total é esse, basta dividir pelo valor do abono, R$ 600. Chega-se então ao número de 21.666, uma bela dízima periódica. Imaginem, Cabo Frio ainda não tem 200 mil habitantes. Isto significa que mais de 10% da população está empregada na prefeitura.

Nenhum comentário: