terça-feira, 5 de junho de 2012

JS PDT de Cabo Frio na XV Congresso Nacional da Juventude Socialista PDT

A Juventude Socialista da Região dos Lagos esteve presente no congresso nacional realizados do dia 1 a 3 de junho em Fortaleza, com as delegações de Cabo Frio e Búzios.

O Congresso Nacional da JS PDT, teve a participação do Presidente Nacional do PDT logo na abertura, em sua fala pontuou o que o PDT espera da JS, demonstrando total satisfação com o sucesso da organização do congresso nacional, ressaltando o clima de unidade nacional, expressada no nome do congresso que é "Unidade na Luta", e não poderia ser diferente.

Já a participação de Anacleto Julião, primeiro presidente nacional da JS PDT, contando suas histórias, experiências e dando conselhos para as lideranças da JS, e uma frase dita por Anacleto marcou o congresso, "tenho orgulho, orgulho do que se tornou a juventude Socialista, nem nos meus melhores sonhos imaginei toda essa grandeza", a plenária geral da JS, aprovou uma mocão tornando Anacleto Julião membro honorário da JS PDT. Anacleto a JS PDT de Cabo Frio, expressa o grande orgulho de ter participado de um congresso que reconheceu a grande importância histórica de sua atuação, e de poder contar com seus conselhos.
André Carvalho secretário geral JSPDT - Cabo Frio e
primeiro vice da JS do Rio de janeiro, com
Anacleto Julião primeiro presidente nacional da JS PDT

No último dia de congresso apravomos as teses formuladas nos gd's, e também a eleição por chapa única da nova eleição da JS PDT, ficando a JS do Rio de Janeiro representado em sua executiva, Everton na vice presidencia, Felipe e também com companheiro Willia e em seu diretório com Natalia Me Univertário, Luiz ME Secundarista.

Nenhum comentário: