terça-feira, 13 de novembro de 2012

TROCANDO EM MIÚDOS!!!


Reportagem Folha dos Lagos por Filipe Rangel

Bem longe de Brasília, onde o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pode definir hoje quem será o novo prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa anunciou, anteontem, em São Jacinto, a lista quase completa do possível secretariado dele. Ao convocar mais de 30 nomes para compor a Prefeitura que espera assumir em janeiro, Alair reafirmou a confiança de que vencerá o recurso na Justiça Eleitoral. Segundo a assessoria do ex-prefeito, a lista é sim oficial, mas pode sofrer alterações futuras, com mudanças de nomes.

A divulgação do secretariado de Alair, feita em reunião no Riala Parque Aquático, encheu de esperança os seguidores do ex-prefeito, que acreditam que o TSE dará parecer favorável a ele. Segundo o advogado Carlos Magno de Carvalho havia esperança de que hoje pudesse ser julgado recurso, entretanto, não apareceu na pauta do dia . Ele explica que a ministra Luciana Lóssio, responsável pelo processo, está julgando os casos em ordem cronológica, ou seja, de acordo com a chegada dos autos em seu gabinete. Baseado nos processos julgados na noite de anteontem (6), a expectativa era de que o processo fosse apreciado ainda na noite de hoje (8).

TENTATIVA DE ASSALTO A CAMINHÃO TERMINA EM TIROTEIO NO DISTRITO DE TAMOIOS EM CABO FRIO



 

Tiroteio na tarde de hoje no Distrito de  Tamoios, um grupo de assaltantes tiveram frustradas a intenção de assaltar um caminhão de uma empresa de cosméticos,  a polícia interceptou o grupo houve troca de tiros, mais ninguém ficou ferido, o saldo foi um carro dos assaltantes um fiorino apreendido e dois homens presos no local, um terceiro assaltante também foi preso já na rua 15 em aquarius, os nomes dos assaltantes não foi divulgados, só  que um dos presos era menor de idade.
 
 

 
ROSE DE AYRES NÃO CONSTA MAIS NA LISTA DE VEREADORES ALEITOS DE CABO FRIO

Isso aconteceu porque o Recurso Especial 31662, que pedia o deferimento da candidatura de Jorginho (PMDB) foi acolhido pelo TSE, por meio de decisão monocrática da Ministra Laurita Vaz, a mesma que deferiu a candidatura de Janio Mendes (PDT), negando o recurso de Alair.
desta forma foi contabilizado os mais de 800 votos de Jorginho, aumentando o coeficiente eleitoral de todos os partidos, ficando o PT do B sem alcançar o  coeficiente eleitoral necessário para eleger um vereador, fazendo mais um vereador Peemedebista o Braz enfermeiro que já foi vereador, e estava fora da câmara municipal de Cabo Frio a Três eleições. Mais a possibilidade de haver mais alterações na lista de eleitos, pois existem outros candidatos que os votos não foram contabilizados.

Nenhum comentário: