sexta-feira, 28 de novembro de 2014

CLIMA QUENTE NO PR DE GAROTINHO E CLARISSA GORATINHO, COM O APOIO DECLADO DOS DEP'S DO PARTIDO A PICCIANE A PRES. DA ALERJ

O clima ficou pesado no PR de Anthony Garotinho nesta quinta-feira (26). Clarissa Garotinho não gostou nem um pouco de saber pela imprensa que o partido fechou apoio a Jorge Picciani (PMDB) na disputa pela presidência da Assembleia do Rio.
Em seu blog, o deputado federal Anthony Garotinho também manisfestou seu descontentamento. No texto, ele confirma as notícias de que o PR formou um bloco com o PRB e Pc do B, uma vez que a ideia de formar uma chapa de oposição não foi possível pela falta de adesão do PSOL e PT.
"Dois partidos que se dizem oposição ao governo atual resolveram não formar chapa e votar em branco. Aliás, essa também é a minha posição, caso não viabilizássemos uma chapa contra os candidatos do PMDB", escreveu Garotinho.
Por fim, Garotinho diz que o PR continuará como oposição e questiona a justificativa dos próprios colegas de partido:
"Lamentavelmente decidiram apoiar Picciani, presidente, com Geraldo Pudim na 1ª secretaria. É uma decisão inteiramente do bloco. O PR como partido continuará na oposição. A alegação dos parlamentares é que a ocupação de espaços na Alerj em comissões e cargos na Mesa Diretora é importante até para fortalecer denúncias contra o atual governo. É, vamos ver..."
SERÁ QUE NÃO TUDO JOGO DE CENA DE PAI E FILHA FALREM EM DESCONHECIMENTO? ATÉ PORQUE ATÉ HOJE VEMOS QUE NADA ACONTECE NO PR/RJ SEM O AVAL DELES, AFINAL TER A MÁQUINA NÃO É NADA RUIM, MAIS COMO NÃO PODEM FICAR COM A IMAGEM DE VENDIDOS FAZEM ESTE JOGO DE CENA, LOGO COM O DEP. PUDIM ENCABEÇANDO, LOGO ELE O MAIOR ALIDO DA FAMILIA GAROTINHO FALA SÉRIO, TUDO JOGO DE CENA,  PRONTO FALEI!!!
FALEI II: E COMO FICA O TODO PODEROSO PAULO MELO? SERÁ MESMO QUE IRÁ SE APOSENTAR INDO PARA O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO? JÁ QUE O CANDIDATO DO PMDB/RJ É O PICCIANE, POIS MUITO JOGARAM ALTO ACREDITANDO NA PALAVRA DELE QUE DEIXOU CLARO QUE NÃO IRIA PÇARA O TRIBUNAL DE CONTAS QUE IRIA CUMPRIR O MANDATO QUE O POVO LHE DEU E CONTINUARIA HA FRENTE DA CASA, SERÁ? VAMOS VER!!

Nenhum comentário: