Deputada Myrian Rios deixa PDT
A deputado estadual Myrian Rios deixou o PDT. A moça pegou os colegas de partido de surpresa. Segundo o líder da bancada, Luiz Martins, ela entregou a ficha de desfiliação nesta quinta-feira pela manhã.
"O pior é que ontem, ela pediu um aparte em meu discurso e disse que o PDT é a casa dela, que as especulações de sua saída eram boato. Tá tudo gravado!", lamentou.
A deputada Cidinha Campos afirmou que a moça traiu o partido. "Em três meses de polítca ela já aprendeu a primeira lição: trair", atacou.
Esta semana, os deputados Wagner Montes e Marcos Soares deixaram a legenda.
A assessoria de Myrian nega a saída
OS ARTICULADORES POLÍCOS
Os articuladores políticos estão a todos vapor, estão parecendo até os operadores de bolsa de valores, soltam o todo momento uma especulação diferente, chega ser engraçado tem gente que faz parte do governo e está torcendo pela derrota do mesmo, dizendo até que vota em Alair só para ver o governo derrotado, COMO DIZ MEU AMIGO RAFAEL PEÇANHA, OLHA O ACORDINHO AÍ, fato é que a candidatura oficial do governo não decola, e já começou a bater o desespero e acusações de sabotagem dentro do grupo do candidato a prefeito.
Domingos Brazão escapa da cassação de mandato de deputado estadual
A pele do deputado estadual Domingos Brazão (PMDB) foi salva pelo desembargador Sergio Lucio de Oliveira e Cruz. Ele desempatou o julgamento, que poderia cassar o mandato do moço, em favor do parlamentar, que terá somente que pagar uma multa.
Este foi o último julgamento de Cruz, que está se aposentando. Ele substituiu o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE), Luiz Zveiter, que anulou seu voto, também favorável ao peemedebista, por se declarar impedido de votar
Justiça Eleitoral mantém suspensão da cassação de Rosinha por mais 30 dias
Por: Bruno Villa , em 26/10/2011, às 19:16
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE) estendeu por mais 30 dias a validade da liminar que suspendeu a cassação do mandato da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho. O placar foi de três votos a dois.
O relator do processo, o desembargador Sérgio Schwaitzer, justificou que o objetivo é dar um prazo limite para que o recurso de Rosinha seja apreciado na 100ª Zona Eleitoral.
AMADOR MATTOS CRESCE NO CONTESTO DO GRUPO POLÍTICO DE MM.
Tem quase todas as tendências políticas que seguem o prefeito tem horror ao sub prefeito de Tamoios, e agora estão com mais ainda, o prefeito deu ao sub prefeito a administração do CRASS do distrito de Tamoios ainda vai ter muita briga por conta disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário