Assembleia Legislativa aprova Ficha Limpa para os três Poderes no Rio
A proposta de emenda constitucional 5/2011, que proíbe pessoas com ficha suja de ocupar cargos comissionados dos três Poderes do Rio, foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira (22).
Todos os 60 deputados disseram sim ao projeto, de autoria dos deputados Luiz Paulo (PSDB), Comte Bittencourt (PPS) e Robson Leite (PT). Vamos ver se agora vai!!!
Na tarde desta quinta-feira (22), o deputado Paulo Ramos (PDT) subiu à tribuna para reclamar que a direção estadual do partido entrou com uma representação na comissão de ética do PDT. O documento, que sugere sua expulsão, é assinado pelos colegas Luiz Martins e Cidinha.
O moço é acusado de desvios éticos por aproveitar as denúncias de corrupção contra o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, para afirmar que o PDT virou uma legenda de aluguel.
As divergências entre o Deputado e a direção estadual do partido não são de agora, mais ano passado para cá, as coisas ficaram bem piores, e o Deputado Paulo ramos até fez com que seus correligionários fizessem uma manifestação em frente a sede do partido.
O Deputado ainda chamou a dupla de imoral. "Os imorais falam de nós", concluiu
Nenhum comentário:
Postar um comentário