sexta-feira, 18 de junho de 2010

Trocando em Miúdos!

Está confirmada a 3° etapa do Circuito Humano Mar de Oficinas (fotografia, roteiro, equipamento e pesquisa): de 21 a 25 de junho (segunda a sexta), das 18h às 21h, no Projeto Vitória Educação Social e Cidadania (PROVESC)- Rodovia Amaral Peixoto KM 133 – Unamar – Tamoios – www.provesc.com


AS PORTARIAS TREMEM MAIS UMA VEZ!

Calma meus caros leitores, apesar das semelhanças, o Haiti não é aqui. Portanto, tremor de terra só no interior do Ceará. Quem treme para valer é o pessoal que tem portarias a cada foguetório na cidade. Como hoje, o prefeito Marquinho Mendes (PSDB) perdeu MAIS UMA VEZ no TRE o foguetório comeu solto e as portarias tremeram. Não as das casas, mas as da prefeitura. Fica um corre, corre danado para saber por que tanta bombarda e foguete. É um Deus nos acuda!

O MANDATO DO DEPUTADO ?

Eleito deputado estadual em 2006, o ex-prefeito de Cabo Frio Alair Francisco (PMDB) prometeu mundos e fundos, principalmente aos moradores da periferia. Ao longo dos anos não produziu absolutamente nada e é acusado pela deputada Cidinha Campos (PDT) de não comparecer a Assembléia Legislativa para trabalhar. Numa entrevista hilária concedida ao apresentador Ratinho do SBT, a deputada disse que certo deputado calvo, sumiu por tanto tempo da Assembléia Legislativa que ao reaparecer de peruca ela espantada quase não o reconheceu. Tem certas coisas que só acontecem em Cabo Frio.

(algumas reproduções do Blog do Totonho)
http://blig.ig.com.br/blogdototonho

Um comentário:

diogenes disse...

Parabens pelo Blog... EStá muito bom!!! Você tem meu voto!!!