segunda-feira, 26 de julho de 2010

Trocando em Miúdos

Continua Estranho


As obras em Tamoios em ritmo de tartaruga, foram anunciadas no auge do processo de Emancipação que culminou com a aprovação do plebiscito, onde a população de Tamoios irá dizer nas urnas se realmente quer a Emancipação, e lá já se foi 3 meses e nada nenhuma obra terminada, a Rua das Capivaras está interditada e asfaltaram menos da metade da rua, a Av. que margem direita estão colocado umas manilhas que mais parecem um cano e a população tem de ficar de olho para não acontecer o que ocorreu na Rua H onde colocaram a as manilhas a mais de um ano e calçaento que é bom nada virou um cemitério de manilhas que vergonha acho que para terminarem as obras o movimento de Emancipação tem de fervilhar, MAIS ATENÇÃO O PLOEBISCITO ESTÁ CHEGANDO!


Há Cadê a UPA de Tamoios part. III


Falaram tanto da UPA em Tamoios que diga se de passagem é de suma importância para as populações de Tamoios e Barra de São João, é isso mesmo, o acordo da UPA vir para Tamoios foi costurado pelos prefeitos de Cabo Frio, Casimiro de Abreu e Rio das Ostras, mais o Prefeito de Cabo Frio Marquinho Mendes e seu irmão Carlos Vitor resolveram mudar o local da instalação da UPA para o Parque Burle em Cabo Frio e agora dizem que foi o Governador que resolveu isso que covardia hein!
é de conhecimento de todos que é o prefeito que escolhe o lugar pois na teoria ninguém melhor que o prefeito da cidade para conhecer suas demandas, porém o mais engraçado é que levaram a UPA para Cabo Frio e desativarão a emergência do PU de São Cristovão que coisa NE? E a população de Tamoios que continua o sofrimento sem contar com uma unidade de saúde de verdade.


Dia de Pescador


Eu pesquei uma Arria na praia do lot. Florestinha no distrito de Tamoios.



E Começou as Eleições 2010.

As Ruas dos Bairros de Tamoios já tem propagandas dos candidatos e carros de som enchendo nosso saco e muitos carros adesivados. Mais vamos ouvir e mais importante de tudo ver o passado dos candidatos para aí sim definir se voto.

Nenhum comentário: