quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Trocando em Miúdos!

ÔNIBUS DA ALERJ EM TAMOIOS

O ônibus da Comissão de Defesa da Pessoa Portadora de Deficiência (PPD) da Assembléia Legislativa estará quinta-feira, 05/08, das 9h30 às 17h, na Rodovia Amaral Peixoto, próximo ao quilômetro 135, em Samburá, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio. A maioria dos atendimentos tem sido para orientações e reclamações sobre o passe livre municipal, o Rio Card, e o estadual, o Vale Social. Além de prestar atendimento jurídico e social, os funcionários distribuem cartilhas que apresentam os mais recorrentes problemas de acessibilidade e suas possíveis soluções. Os demais serviços prestados pela comissão estão disponíveis através do telefone 0800 285 5005.

UPA EM TAMOIOS

No comício que fez na Praça Porto Rocha (cuja repaginação gorou), o governador Sérgio Cabral Filho (PMDB), anunciou a construção da segunda UPA de Cabo Frio, que ficará no 2º distrito de Tamoios.
O governador afirmou, na mesma ocasião, que a estrada que liga as cidades de Cabo Frio e Búzios será concluída ainda este ano. E também firmou o compromisso de criar o Centro de Convenções de Cabo Frio.
Será que dessa vez sai essa UPA? ou será mais uma promessa de campanha daquelas promessas, votem em mim que depois das eleições eu faço!
aauuaauuaa!
É para rir! ou para chorar? espero de verdade que este pobre blogueiro esteje errado!

Nenhum comentário: