sexta-feira, 6 de agosto de 2010

OBRAS EM TAMOIOS SÃO DO DER

DER PAVIMENTA PISTA LATERAL DA RJ 106 EM TAMOIOS


O DER-RJ começou no final do mês de julho obras de pavimentação e drenagem e urbanização da pista lateral da Rodovia Amaral Peixoto, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio.


A obra, segundo placa afixada às margens da rodovia na altura de Unamar, foi contratada pela Fundação DER à Oriente Construção Civil Ltda, que tem 240 dias para entregar a pista pronta.


De acordo com empregados da empreiteira, a obra será executada até as imediações do Campo de Futebol de Unamar, deixando com isso, de fora, os loteamentos da Orla de Tamoios (Long Beach, Verão Vermelho, Terramar, Vivamar, Orla 500 e Florestinha).


Devido a falta de informações, muitos moradores estão imaginando que a obra está sendo executada pela da prefeitura. A empreiteira Oriente, que é parceira da prefeitura em várias obras, incluindo o inacabado Ginásio Esportivo de Tamoios, também colabora com a prefeitura escondendo do povo a placa da obra: foi colocada em frente ao Santa Margarida, local de muito pouco acesso, para que ninguém veja quem é o verdadeiro construtor. A desinformação também tem como contribuição os jornais tendenciosos, vendidos por ninharia, que circulam pela região para fazer o lobby do incompetente Marquinho Mendes, que luta para se manter no poder a base de liminares e falcatruas junto ao Tribunal Regional Eleitoral.


As fotos mostram a placa do DER onde fica bem claro quem é o dono da obra.


Nenhum comentário: