quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

MARQUINHO MENDES É O PREFEITO DE CABO FRIO!


Ás 18h17min do dia 8 de dezembro, o TRE-RJ, através do Desembargador Leonardo Antonelli, deu provimento a parte do conteúdo da Ação Cautelar (ACEITOU A PARTE DA LIMINAR QUE RECOLOCA MARCOS MENDES DE VOLTA A PREFEITURA). Mais uma vez o TRE-RJ se mostra favorável a Marcos Mendes e reformula uma decisão de afastamento imediato decidido pela 96ª Zona Eleitoral (Cabo Frio).

Com essa decisão é inevitável que o Prefeito de Cabo Frio é Marcos Mendes (PSDB), que toma posse imediata, já que Alfredo Gonçalves não chegou a ser diplomado prefeito interino.


Marcos Mendes agora terá bastante tempo sem novos percalços a frente da Prefeitura de Cabo Frio, os Processos 7122 (antigo 101), 309, 109 e 110 só chegarão ao TSE a partir de 14 março de 2011, quando termina o recesso do Judiciário, e seus julgamentos só devem ocorrer depois de abril de 2011.

O Processo 1248 (esse da ação cautelar) ainda levará meses percorrendo o TRE-RJ e só deve chegar ao TSE no final de 2011 ou até mesmo em 2012, mas se esse processo for movido no TRE-RJ na mesma velocidade do 7122 (antigo 101) não será julgado antes do fim do mandato de Marcos Mendes.

E isso me faz lembrar aquela famosa frase dita pelo nosso nobre Governador Sérgio Cabral:

“A Justiça não comete injustiça, a Justiça comete justiça e a Justiça é Marquinho Mendes”

O Blog Cartão Vermelho agradece a cada um dos milhares de leitores que nos confiaram come fonte segura e precisa de informação, desde nossa criação tínhamos como objetivo sermos uma imprensa livre e ágil, e sua participação interagindo e confiando em nosso trabalho foi a chave para esse sucesso que nos tornamos.

Fonte: TRE e Blog Cartão Vermelho.

Nenhum comentário: