quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Trocando em Miúdos!

HOMENAGEM JUSTA!!!

Tramita na Alerj projeto de lei do deputado Janio Mendes (PDT), com co-autoria dos deputados Cidinha Campos e Luiz Martins, que denomina Rodovia Governador Leonel de Moura Brizola o trecho da RJ-102 que liga os municípios de Cabo Frio a Búzios.

BOA VIAJEM

Assistindo as audiências na Câmara municipal de Cabo Frio, as vezes até mês esqueço que estou vendo algo real e não um programa humorístico de Tv, o Vereador Fernando do Comilão (PSDB) e Taylor Jasmin (PMDB), estão preocupado com o custo de uma cama no Hospital de Araruama, e se dispuseram a ir no Município citado será que se esqueceram que são vereadores e não Deputados? E ainda mais será que em Cabo Frio não tem nada para eles fiscalizarem? Bom vai uma dica PAM de Unamar no distrito de Tamoios, deu na INTER TV que estavam sendo vendidos planos de saúde dentro do PAM será que isso não vale uma investigação? E os diversos casos de abuso denunciados tanto no PAM de Unamar quanto no PAM de Santo Antônio. Há vereadores vamos falar sério!!!!

PARECE ATÉ ZAGALLO FALANDO O NUMERO É O 13

É o que querem os cardeais da Câmara de Cabo Frio, eles sabem que isso não vai ser aprovado pelo “baixo clero” da casa é apenas negociação pois o numero negociado era 19 ou 21, eles querem 17, agora jogam essa de 13, para conseguirem o que eles querem que é 17, isso é básico em qualquer negociação mais o vereadores a seriam mais prejudicados são maioria isso só acontece se eles forem muito incompetentes.

Nenhum comentário: