domingo, 14 de agosto de 2011

Trocando em Miúdos!

Aliado de Peso Lindbergh Farias do PT, declara apoio a Janio Mendes.

Deputado ganha um aliado peso pesado, o senador Lindenberg Farias do PT, declarou apoio a sua candidatura a prefeito de Cabo Frio segundo a colunista Berenice Seara,  que foi publicada na edição do dia 12/08, em coluna no Jornal Extra.


Dr. José Luiz reafirma está com o Dep. Janio Mendes

O Adv. José Luiz presidente da ONG Tamoios, se filiou ao PDT e reafirmou apoio ao Dep. Janio Mendes, José Luiz já foi procurador da Câmara de Nilópolis, Secretário de Obras de Nilópolis, radicado em Tamoios ha 10 anos, e de tanto ver o descaso das autoridades com o Distrito de Tamoios volta a política e diz está certo, que escolheu o lado certo, apoiando uma pessoa de história limpa e de luta pelos que precisam.

Fim da Novela Alfredo e PT

E foi com gosto amargo para Alfredo e seus seguidores, pois receberam um sonoro não, por 6x4, foi recusado a filiação em massa do grupo de Alfredo em mais uma derrota política, e agora o que restou PSB? Por que no PPS seu espaço está todo minado por Amador Matos (Sub Prefeito de Tamoios) e o Vereador Luiz Geraldo.

Alex Garcia

O notável blogueiro do Cartão vermelho, faz uma defesa ferrenha ao Ex Dep. Alegando ser o melhor e que em caso de vitória ele nada ganhará com isso pois não é puxa saco como Dirlei Pereira, sou de Tamoios e aqui a grande maioria do povo detesta o ex dep. E mais como uma pessoa que fala mau de seu próprio povo como fez antes das eleições de 2008, falando do povo do distrito de Tamoios nos chamando de bobalhões e e que povo “lá” em tom irônico, em entrevista no programa do Ademilto resultado 80% dos votos válidos  foi contra o Ex Deputado.Bom não vou nem me da ao trabalho de salvar essa postagem, pois o mesmo blogueiro só diz isso pois sabe da derrota certa de seu padrinho.

Ex Deputado continua acumulando perdas.

Os seguidores do Ex Deputado estão chorando as perdas que andam tendo ao longo do caminho, pensavam eles se perdessem alguém seria para o MM, mais estão perdendo apoios para o Dep. Janio Mendes, agora estão apelando, com o possível migração de Valdemir Mendes para as fileiras PDTistas, aumentaram os ataques ao Deputado Estadual.

Numero de vereadores 2012

Eu aposto que ficaram em 19 o numero de vereadores de Cabo Frio, os cardeais da câmara sabem que não vão conseguir a aprovar a proposta fajuta de 13 vagas, estão tendo dificuldade para se encaixar em determinados partidos para garantir suas eleições e usar os outros candidatos para engrossar suas legendas, bom como disse eu aposto em 19, estão chantageando os outros partidos de sua própria base para aprovar o aumento das vagas.

Nenhum comentário: