terça-feira, 16 de agosto de 2011

Trocando em Miúdos!

Senador Cristovam Buarque (PDT-DF) sobre a Frente no Senado Contra a Corrupção:
“Não sendo alinhamento, queremos sugerir algumas coisas que ela deve fazer. Não queremos que fique só na faxina. É hora de a presidente chamar para conversar pessoas que não querem indicar nenhum cargo. Porque nos últimos governos, presidente só chama quem quer indicar cargos ou liberar emendas. Chame para conversar quem quer colocar o Brasil em primeiro lugar e quem quer que esse país não queira mais corrupto no governo”.

E O BLOGUEIRO E JORNALISTA RICARDO COX mandou seu recado em seu ótimo blog Jornallista. Ele teme que os blogs caiam em um processo semelhante ao dos jornais locais, que tem perdido a credibilidade por vinculações políticas e/ou veiculação de notícias mais próximas aos boatos e fofocas. Ele propõe um encontro de blogueiros. vis esta postagem no blog do rafael peçanha e também estou dentro.


1ª fase das obras de restauração da Estação Ferroviária de São Pedro da Aldeia, agora é possível avistar uma parada de trens igual ao passado, cujo cenário será incorporado à paisagem bucólica da cidade. O aspecto original da estação, que por anos foi parada obrigatória dos trens que circulavam pela estrada de ferro de Maricá a estação de São Pedro da Aldeia, recebeu atenção especial do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). O instituto decidiu restaurar o espaço e transformá-lo no seu escritório na Região dos Lagos. A cerimônia de inauguração da sede do Iphan na região e a abertura do patrimônio para o público será nesta quarta-feira (17/08) às 16h, na Rua Teixeira Brandão 87, no Bairro Estação.

Nenhum comentário: