segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cadê a UPA de Tamoios!

Em Reunião Secretário Estadual de Saúde e prefeitos de Cabo Frio, Casimiro de Abreu e Rio das Ostras no Hopital Estadual de Barra de São João decirão por construirem uma UPA em Tamoios e aparelhar efetivamente o hospital de Barrad de São João, pois então de férias uma prima passoal mau corremos para o Hospital de Tamoios que não conseguimos atendimento o motivo alegado foi falta de médico, fomos no hospital Estadul de Barra de São João, não conseguimos atentimentop pelo mesmo motivo, foi aí que me lembrei da prometida UPA, atendimento mesmo só conseguimos nos hospital de Rio das Ostras, mais que falta de respeito para com a população de cidades que já tem uma carência de quase tudo e que vivem do turismo, qual turista vai querer vir para uma cidade ou região onde falta o mais essencial dos serviços públicos que é a saúde, O Governo do estado e Prefeitura municipal de Cabo Frio brincão com a desgraça e carência do povo.

André Carvalho

Um comentário:

Antônio Menescal disse...

Todos sabem da nescecidade que Tamoios tem na aerea de saúde e Educação mais o governo Marquinho mendes só pensando em como ficar no poder nada vem fazendo para amenizar o sofrimento da populçao de Tamoios que já sã mais de 60mil e segundo vi no site da prefeitura de cabo frio no verão chega a mais de 200mil, e andé legal a sua iniciativa eu sou veranista e um dia penso em me mudar de vez para o bairrode de Santo Antônio em Tamoios e agora eu tenho um lugar para me manter informado sobre as noticias de Tamoios, siga em frente!