sábado, 16 de janeiro de 2010

Papo de esquina com o Sub Prefeito de Tamoios

Bate Papo de esquina, com o Sub Prefeito de Tamoios ele me fez uma proposta de união das lideranças de Tamoios e deichar de lado o que nos desuni e trazer discurssão o que nos uni, na conversa estava o senhor Ronaldo Hermano presidente da Liga Desportiva Amadora das Comunidades Negras de Tamoios, pois bem concordei com, o assunto abordado era o projeto de divisão do distrito de Tamoios, pois membros da sociedade não concordão com tão projeto já que existe um projeto de Emancipação aberta da ALERJ, que tal assunto deveria ser mais debatido com a comunidade, como disse concordei pois ele como membro do governo acha que a divisão de TAMOIOS traria benecifios a população, mais no meu ponto de vista é manobra para tentar dificultar a tão sonhada Emancipação de Tamoios, então concordando com o sub prefeito fomos abordar outro tema que no meu ponto de vista uni qualquer cidadão que queira o bem do proxímo que é a saude e Educação, então perguntei da dificuldade de conseguir vagas na rede pública de ensino, que deveriamos unir forças para garantir o direitos das crianças a ter uma escola e ele me disse que eu estava sendo demagogo, pois bem todos que moram em Tamoios sabem da dificuldade de conseguir uma vaga, familias tiveram de acampar na porta das escolas para tentar garantir uma vaga e mesmo assim alguns não tiveram sorte, vejam a foto que comprova o que eu digo, para concluir disse que a saúde em Tamoios estava muito boa obrigado, então muito triste por constatar que na cabeça das autoridades municipais nos tamoienses reclamamos de barriga cheia é mole!


Por: André Carvalho
Foto Cesar Pinho

Nenhum comentário: