terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Há Politica...

Tom Jobim disse certa vez que o Brasil não era para principiantes, eu completaria a sua frase assim e Tamoios não é para "Amador".
O distrito de Tamoios está jogada as traças a limpeza pública que não boa antes dele assumir a subprefeitura conseguiu piorar, quero ver como vai ser o carnaval em Tamoios no site da prefeitura e da secretária de turismo as únicas referencias são as escolas de Samba de Tamoios, Unidos de Aquarius e Academicos de Tamoios que irão desfilar na morada do Samba em Cabo Frio 1º distrito e mais nada, não acredito que os mais de 200mil turista que vem para Tamoios no Carnaval novamente vão ter de gastar seu dinheiro em outras cidades tipo Búzios, Barra de São João e Rio Das Ostras. e o Comércio local em Tamoios continua sendo penalizado por falta de planejamento do poder público que além do mais não estou vendo também mobilização por perte deste mesmo poder em colocar guardas municipais para organizar o trânsito em Tamoios que fica caótico no carnaval.

Essas pessoas que ocupam cargos públicos tem de entender que não se deve fazer politica pela politica e sim politica para o POVO.

Nenhum comentário: