terça-feira, 4 de outubro de 2011

ABRE ASPAS!!

"Estou pensando em criar um vergonhódromo para políticos sem-vergonha, que ao verem a chance de chegar ao poder esquecem os compromissos com o povo"


Leonel de Moura Brizola

Inauguro em meu blog a cessão “ABRE ASPAS” com um pensamento do político que me fez enxergar a importância da política para o homem, desde os tempos das grandes mobilizações pelas diretas já que participei segurando com afinco a bandeira do PDT, às lutas pelas EMANCIPAÇÃO DE TAMOIOS, que participo das atividades desde 1992, sempre mobilizando e me guardado em plano secundário, mais cansado de ver meus sonhos e do nosso povo sendo vendido, por interesses escusos, a dois anos resolvi participar da política de forma mais ativa e partidária, por ainda acreditar que o partido político representa um conjuto de ideologias e me guardando sobre a tutela do partido criado por Brizola, crio meu blog onde vou postar acontecimentos e ideias que possam levar nosso município a frente saindo da inércia que se encontra a quase 16 anos.

Meu comentario: Do as boas vindas ao novo blogueiro da região, com uma frase do saudoso Leonel Brizola, e um breve resumo do seu historico de militancia politica, demonstrando todo o seu conehecimento e revolta com a situação que se encontra nosso município. Bem Vindo Marcelo Mickey
Acesse: http://marcelo-mickey.blogspot.com/

Nenhum comentário: