sexta-feira, 16 de maio de 2014

A violência em Cabo Frio, não pode ser pretexto para política do Medo e oportunismo eleitoral

A violência em cabo Frio esta em índices nunca vistos, e toda a sociedade tem de se unir para trazermos novamente a paz em nosso município, e não podemos deixar usarem a tragédia que esta cabo frio, de forma eleitoreira como o grupo do ex prefeito Marquinhos Mendes vem fazendo pois os índices da criminalidade aumentam de forma galopante desde de seu desastroso governo fato que foi tão desastroso que a população trouxe de volta o ex prefeito Alair ao invés de eleger sua "novidade" o deputado Janio mendes, e agora seu grupo político usa de politicagem oportunista eleitol, falam de empregos, qualificação profissional, pergunto ficaram 8 anos no poder e construiram quantas escolas profissionalizantes? Quanta zonas de negócios? Eu respondo NENHUMA.

Um monte de hipócritas estamos colhendo os efeitos plantados por eles, vou mais longe junta se a isso O Deputado Estadual Janio Mendes peça adquirida pelo ex prefeito Marquinhos Mendes, braço direito do gov. Estadual Segundo ele mesmo, e ao invés de conseguir aumentar o efetivo do 25º batalhão da PM, ainda diminuiram!! junte se a isso a instalações anunciadas da UPP's no Rio, com a migração dos traficantes para o interior, a um efetivo que já não era suficientes e agora ainda mais desfalcado, os "imigrantes" encontraram o ambiente perfeito para se proliferarem, é o mesmo Governo estadual que mantém estradas estaduais esburacadas, e nenhuma escola de ensino médio ou uma Faetec instalada em nosso município, falo isso porque ensino médio e FAETEC são atribuições do gov. Do estado.

O mesmo gov. Que o "nobre e semi Deus Dep. estadual Janio Mendes" , faz parte e tanto defende, eu faço um apelo basta de hipocrisia, política barata e inconsequente, vamos todos nos unir e ajudar, cobrar e construir uma Cabo Frio MAIS JUSTA, IGUALITÁRIA E PACÍFICA, pois se não fizermos nada agora depois pode ser tarde de mais, CHEGA DE POLÍTICA APENAS ELEITOREIRA, precisamos de representantes realmente comprometidos com o bem estar de nosso povo e não apenas em seu próprio bem estar e conforto.

Nenhum comentário: